homepage Facebook Twitter RSS Feeds Mapa do sitio
         
temperaturaventoprecipitaçãoIndice UV ESMTG
179.1Km/h00
BAIXO
Página Inicial -> Clientes -> Tarifário -> Modalidades de Pagamento
Modalidades de Pagamento

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA / DÉBITO DIRETO

Para aderir à modalidade de pagamento por débito direto, basta dirigir-se a uma caixa Multibanco e ativar o serviço utilizando os dois números presentes no talão de leitura ótica na sua fatura ou dirigir-se à EMARP e preencher um simples impresso. Este serviço ficará ativo para pagamento de faturas posteriores até que o cancele ou estabeleça uma data limite.

A fatura ser-lhe-á enviada mensalmente para a morada que pretender e desse modo conhecerá antecipadamente o valor que irá ser descontado na sua conta bancária. Após a cobrança, essa mesma fatura será válida como recibo.

 

REDE DE CAIXAS MULTIBANCO

Pode utilizar esta modalidade de pagamento até à data limite indicada na fatura. Após introduzir o seu cartão Multibanco e o respetivo código secreto, selecione em ’’PAGAMENTOS’’ a operação ’’PAGAMENTOS DE SERVIÇOS’’ e introduza os dados constantes no canto inferior esquerdo desta fatura. Em seguida para confirmar os dados introduzidos e concluir a operação bastará premir a tecla verde.

O talão emitido pelo Caixa Automático, será válido como prova de pagamento.

 

ESTAÇÕES DE CORREIOS (CTT) / PAYSHOP

Até à data limite de pagamento indicado na fatura, poderá efetuar o pagamento nas Estações de Correio, Agentes e Estabelecimentos aderentes à Payshop, bastando-lhe para isso apresentar este documento.

Os recibos emitidos por estes Estabelecimentos fazem prova do pagamento.

 

AO BALCÃO DA EMARP

Pode pagar a sua fatura nas instalações da EMARP, durante o corrente mês, mediante a apresentação deste documento.

Ser-lhe-á fornecido recibo comprovativo do seu pagamento.

 

MUITO IMPORTANTE

Caso esta fatura não seja liquidada dentro do prazo, poderá pagá-la na tesouraria da EMARP das 8h30 às 17h30, nos dias úteis do mês seguinte, acrescida dos juros de mora e custas legais.

Findo este prazo, ficará sujeita a cobrança coerciva e a interrupção do fornecimento de água.

 

 

 

 

 
botao_PouparAgua
 
EMARP-concursos_publicos_204