Campanha Solidária Fatura Eletrónica e Débito Direto

ADESÃO À FATURA ELETRÓNICA = 1 EURO
ADESÃO AO DÉBITO DIRETO = 1 EURO

 

Com um passo simples é possível ser mais amigo do ambiente e colaborar ativamente para ajudar uma causa social, como a renovação do Parque Infantil da Casa de Acolhimento – A Catraia.

Esta instituição acolhe 20 crianças dos 0 aos 12 anos, que por situações de disfunção familiar foram retiradas judicialmente do seu meio após situações de urgência, decorrentes de maus-tratos, negligência, abandono ou outros fatores que colocaram em perigo a integridade física ou emocional da criança.

A requalificação do espaço exterior tem como objetivo atenuar o impacto negativo que o contexto de acolhimento residencial pode ter na vida de crianças de uma faixa etária tão jovem criando um ambiente mais acolhedor e atrativo para aumentar a sua qualidade de vida e bem-estar, garantindo que crescem saudáveis e felizes.

 

Optar pela FATURA ELETRÓNICA significa uma considerável poupança ambiental associada ao ciclo do papel, impressão e distribuição.

Por outro lado, também a adesão ao DÉBITO DIRETO torna o processo de pagamento mais prático e cómodo sem a necessidade de recorrer a deslocações presenciais para esse efeito.