Contrato de prestação de serviços

O que é necessário para efetuar um contrato?

Celebrar um contrato de fornecimento de água é um dos aspetos básicos para uma habitabilidade plena de qualquer casa, apartamento, escritório, loja, empresa, etc.
Neste sentido a EMARP introduziu melhorias na relação com os seus clientes, desburocratizando a elaboração dos contratos, simplificando um processo outrora relativamente penoso para quem pretendia celebrar contratos com esta empresa.
Assim, a qualidade de cliente adquire-se mediante a apresentação do bilhete de identidade/cartão de cidadão (ou passaporte), cuja cópia ficará junto ao processo, apresentação de contrato de arrendamento (apenas nos casos aplicáveis) e o preenchimento do contrato, sendo a ligação efetuada com base nas declarações prestadas pelo cliente, o qual é contratualmente advertido para a assunção de todas as responsabilidades e consequências advenientes das mesmas.
 
Assim sendo, e para a celebração dos contratos de prestação de serviços com a EMARP necessita unicamente de:
  1. Preencher o modelo de contrato (clique aqui para descarregar);
  2. Apresentação do Cartão do Cidadão / Bilhete de Identidade ou Passaporte;
  3. Apresentação do contrato de arrendamento (nos casos aplicáveis);
Se não é novo cliente e pretende restabelecer o contrato de prestação de serviços existente para o local de consumo, necessita de:
  1. Preencher o formulário do contrato (clique aqui para descarregar);
  2. Apresentar o Cartão de Cidadão / Bilhete de Identidade ou Passaporte;
  3. Efetuar o pagamento à EMARP em cheque, numerário ou multibanco no valor de 99,97 Euros para cliente doméstico 240,78 Euros ou para cliente não doméstico.

Formulário para contrato de prestação de serviços EMARP

O formulário do contrato, depois de devidamente preenchido e instruído com a cópia dos documentos necessários (cartão de cidadão/bilhete de identidade ou passaporte e contrato de arrendamento nos casos aplicáveis), poderá ser enviado para o endereço postal da EMARP (indicada em rodapé, no fundo da página), evitando-se assim a sua deslocação à nossa Sede.

Caso pretenda pagar através de transferência por débitos diretos (a forma mais prática e cómoda de pagar as suas faturas), deverá preencher o formulário a anexar o comprovativo do IBAN e BIC/SWIFT e cópia do documento de identificação (Cartão do Cidadão/Bilhete de Identidade ou Passaporte).